quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

L.P: Carta

Aurora Oliveira
Casa Pia   26-10-2140
                   
                            Querida amiga

Desta forma te venho comunicar que a minha casa nova já esta pronta.
Gostaria que fosses a primeira pessoa da família a ter a importante oportunidade de ficares uns dias de férias nela.
Sei que é inverno e que tu só gostas de ter férias no verão. Mas está quase ai o natal e gostaria que estivesses connosco no dia de natal. Esta é uma das melhores oportunidades de estares uns dias connosco. Já tenho saudades tuas e dos primos.
Liga para o telemóvel da minha mãe porque o meu estragou-se.

Obrigado pela tua atenção
                                                    
                                                                                                Assim me despeço com um beijo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário