domingo, 16 de outubro de 2011

Periudo 5

No outro dia fui ao cinema ver uns filmes de terror  por volta das 16:00 , fui com três amigos amigos fomos ver um catalogo e no catalogo dizia filmes de 28 de Dezembro de 1895 pensamos que seria muito mais fixe as 17:00 cumessamos a ver o filme , o filme chamava-se "O Fenómeno" o filme foi muito fixe foi um dos melhores filmes que já tinha visto , pensamos assim vamos comer qualquer coisa as 17:30 tavamos a comer e a falar e dissemos que os filmes de terror são os mais vistos e os mais favoritos das pessoas.
As 18:00 fomos ver outro filme de terror que se chamava"Poltergeist" foi tbm muito fixe!
 Agora percebi que alguns filmes de terror sao de dar arrepios com as suas historias sobrenautrais
As 19:00 fui ver outro filme com os meus amigos chamava-se "Premonição"
Tambem fiquei a perceber que alguns filmes de terror ivestigam e nos ficamos tensos para perceber quem é o assasino.
ii

Sem comentários:

Enviar um comentário