sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Grande história

Bom dia diário. Vê só o que me aconteceu hoje ao 12:00. Ia a passear pela cidade de Lisboa, quando me apresentaram a Dânia Neto. Uiiii fui-me aos arames, ela deu-me dois beijos na cara e fomos dar uma volta.
Fomos ao Vasco da Gama, comer uma pizza os dois.  Depois eu ia para me ir embora ela deu-me mais dois beijos e apalpou-me o traseiro.
 Era para ai 18:00, peguei em mim e abalei. Fui a uma casa que era ao contrário.
Cheguei lá, fui para me ir sentar, sentei-me de cabeça para baixo, fui para ir comer a comida caia sempre, olha foi um desastre.
Peguei em mim e fui para a minha casa,  cheguei a casa fartei-me de estar lá e fui a um bar.
Estava de noite, eu já estava no bar com os meus amigos Miguel pingas e Júnior. A minha comida rejeitou-se ser comida. Eram 21:00 e ainda não tinha comido nada fartei-me de estar lá sem comer e fui me embora para minha casa.
A dormir, deu-me na cabeça e fui andar de tapete voador.
Quando dei por mim já estava em New York.
Cheguei lá vomitei-me todo logo tive o azar de o Barack Obama estar lá em baixo e levar com o vómito em cima da cabeça.
Depois vi que já estava quase na hora do jantar abalei para Portugal cheguei a casa jantei e deitei-me.

Estava a dormir e lembrei-me desta quadra.

Hoje não sei o que hei de fazer
Isto não está mesmo a andar
Custo-me mexer
Estou a fazer um grande esforço para isto rimar.
Imagem in: Dania Neto

1 comentário: