quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Índia

Terça-feira passada peguei nas minhas malas e abalei direito ao aeroporto de Faro, pensei que tinha de ir à Índia .
No aeroporto de Faro encontrei o Emanuel e o Miguel, eles também pensaram em ir para a Índia, tivemos sorte porque os nossos lugares foram ao pé um dos outros, a viagem durou 7 horas.
Nessas horas fizemos muita porcaria, gozávamos com as pessoas que estavam no avião etc.
Quando chegamos à Índia vieram logo duas indianas ter connosco, fomos beber uns copos e depois convidamo-las para virem para o hotel, elas aceitaram e depois jantaram connosco.
Como estávamos todos embriagados elas dormiram connosco.
O meu amigo Miguel passado três dias casou com uma indiana, o meu amigo Emanuel casou com outra e eu decidi ficar solteiro porque prefiro as alentejanas.
Quando voltei para Portugal casei com uma alentejana que me seduziu só com o seu olhar encantador e vivemos todos felizes para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário