sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A tua roupa ganhou vida.

A tua roupa ganhou vida.

Ela impõe a sua vontade sobre os teus movimentos o que acontece a partir daí?

Nunca me tinha acontecido mas naquele dia parecia que a minha roupa queria mandar em mim . Eu ia para um sítio e a roupa levava-me para outro!
Então pus-me a pensar! E fosse para o lado que não era para ir talvez a roupa me leva-se para o sitio que eu cria. Então fui tentar fazer isso e não e não é que fez então eu a partir daí comecei sempre a fazer isso. e foi sempre resultando mas uma vez saiu-me os ténis e começaram a correr e eu também  e não os consegui apanhar então ao fim de uma hora eles vieram ter comigo e vêm outra vez para os meu pés , e nunca mais nada mandou em mim , sem ser a minha mae.
imagem in: liquidaweb

1 comentário: