sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tudo ao contrario

Atravessaste um espelho e encontraste um mundo que e o contrário daquela a que estas habituado. Como é esse mundo?
  
Eu ia para ir a casa da minha tia , demorei parar ai uma hora para chegar lá mas quando cheguei vi uma coisa que nunca tinha visto
Vi a casa da minha tia de pernas para o ar a minha tia andava no teto comíamos no tecto víamos televisão no tecto e isso tudo depois eu perguntei a minha tia o que tinha acontecido e ela disse-me que estava tudo normal e eu fiquei um bocadinho a nora
Mas depois a minha tia explicou-me que estava tudo bem e eu depois não lhe disse nada para não arranjar confusão.


    image in: ryersonline

1 comentário:

  1. Essa imagem fica mesmo bem aí...
    Ha! Já percebi, essa é a tua tia!
    :) ;)

    ResponderEliminar