quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Texto descritivo

Bem, eram 7 horas da manhã decidi ir ao mato arejar as ideias porque estava chateado com a minha namorada.
Quando cheguei ao mato vi que todas as ervas, estevas e silvas estavam brancas e logo me apercebi que era da geada.
Ao fim de algumas horas começou a sair o branco das silvas, ervas e estevas e comecei a reparar como era linda a natureza. Tem pássaros a cantar, várias espécies de animais diferentes, adoro mesmo a natureza.
Estava a deitado a descansar quando comecei a ouvir umas vozes a chamar por mim, no momento assustei-me, mas logo reparei que era a minha namorada.
Ela chegou perto de mim e disse-me:
- Manuel desculpa eu sei que não tiveste culpa e eu fui injusta.
No momento fiquei orgulhoso de ela ter admitido que tinha errado, mas mesmo assim decidi que não dava mais e disse-lhe:
- Albertina eu e tu não dá mais são muitas desconfianças.
Ela pediu-me desculpa varias vezes a chorar, mas eu disse que não valia a pena, não ia voltar a trás com a minha decisão.

Ela foi a chorar para casa e eu decidi ir armar aos pássaros e ir a púcara para o jantar.



Sem comentários:

Enviar um comentário