terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Um dia especial"

Bem, era uma manhã de Inverno, uma sexta-feira treze, olhei ao relógio eram dez horas peguei em mim e fui comer. O comer que a minha mãe me preparou estava uma delícia quando dei por mim já tinha comido tudo. Estava no meu quarto sem nada para fazer, peguei em mim e fui dar uma volta. Ia a passar pela mercearia da Dª Julieta quando parou um carro ao pé de mim e me levou lá para dentro. Não me lembro de mais nada só me lembro que quando acordei estava num autocarro cor-de-rosa. O autocarro era mesmo lindo, que só me apetecia viver lá para todo o sempre.  Só estava lá uma rapariga e o condutor, meti conversa com a rapariga e começamos a falar. Foram dias e dias a falar que acabei por me apaixonar por ela e convidei-a para ir a minha casa. Passado vários anos casamo-nos e tivemos 3 filhos. E acabei por ficar com ela para sempre como minha mulher.


Sem comentários:

Enviar um comentário