quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amanhã vou à pesca

Estava-mos no café da Otília, o café cheio de moscas com um cheiro horrível.
Já tínhamos bebido algumas cervejas quando nos lembramos a combinar para ir à pesca.
Ficou combinado para as seis da manhã, achei um pouco cedo mas pronto.
Eram cinco horas e quarenta e cinco minutos e lá estava eu no sítio combinado.
Às seis e um quarto ainda não estava lá ninguém, pensei vou para casa.
Quando estava a ir para casa encontro a malta a vir para o ponto de encontra e sempre fomos.
Chegamos lá eram sete horas e trinca e cinco minutos.
Estava-se mesmo bem, mas o pior é que tinha a cana arranjada dentro de água e nenhum peixe caía.
Estivemos lá toda a tarde e nada nem conseguimos apanhar um único peixe.
Viemos para a nossa bonita terra e fomos beber alcaria para a da Otília.
Como já estava um pouco embriagado fui para casa e fui dormir com a minha Maria.




3 comentários:

  1. Gostei do teu texto, continua bom como todos, por isso continua.

    ResponderEliminar
  2. Serginho meu lindo, o texto está muito porreiro, devias pensar em fazer parte da
    literatura portuguesa.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo adorei ta fascinante és o maior candidata te para presidente da República sefasfavor.

    ResponderEliminar