quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Passei o fim de semana numa gruta

Era uma sexta-feira treze, sete horas e cinco minutos, quando me lembrei de ir passear com o Miguel.
Levamos tendas porque estávamos a pensar ir acampar, fomos pelo mato e encontramos uma gruta.
Entramos na gruta e fomos explora-la, mas não encontra-mos nada e decidimos ir dormir, montamos as tendas e dormimos.
No outro dia acordamos e comemos bifes com natas que a minha mãe me tinha mandado.
O Miguel também levou comida, mas decidimos não comer a comida do Miguel para termos para o dia seguinte.
Assim que comemos entramos em trabalho de novo e fomos explorar ao pormenor a gruta para ver se encontrávamos algo.
Eu estive a escavar e encontrei algo muito estranho, algo que parecia um diamante e guardei.
Quando o Miguel chegou perto de mim trazia espécies de diamantes iguais ao que eu tinha e fomos apanhar mais.
No final tinha-mos cento e setenta diamantes fomos embora e no dia seguinte combinamos ir a uma ourivesaria.
Eram quatro horas quando eu e o Miguel chegamos lá a ourivesaria e tivemos a falar com a senhora.
A senhora disse-nos que nos comprava aquilo e disse que valia muito mas muito dinheiro.
Eu nem acreditei, mas quando ela nos apareceu com o cheque de cinco milhões de euros vendemos logo.

Dividimos o dinheiro e vivemos felizes para sempre. 

1 comentário: