quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mudar o mundo

Se eu mandasse no mundo tudo era diferente.
Afinal de contas existe muita gente a passar fome e com uma vida horrível.
Se eu mandasse no mundo mudava tudo, todas as pessoas passavam a viver bem, sem fome e sem problemas.
E eu era óbvio que ia jogar para o Benfica, porque jogar no Benfica é o meu grande sonho.
Depois levava o Benfica à liga dos campeões, porque depois podia ir para um clube maior.
Podia ir jogar para o Manchester City ou Real Madrid, depois era rico e comprava 20 casas com piscina.
Comprava também carros de topo para passear nas ruas e também era óbvio que ajudava os meus pais.
Para os meus pais comprava um casarão e dava-lhes dinheiro para viver o resto da vida sem trabalharem.

E todo o mundo era feliz, é pena é isto nunca se realizar, porque não mando em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário